segunda-feira, 2 de abril de 2007

pra ajustar a vida...

hoje é o primeiro dia do resto de nossas vidas. tenho que resolver que caminho quero trilhar.

********************************************
hoje, conversando com uma amiga [que tá em portugal!!!!] ela me disse sobre seus planos, que ela tem tudo bem organizadinho.
descobri que eu não faço planos a longo prazo. Eu deixo a vida me levar e vou ajustando o planejamento estratégico [que as vezes acho que nem tá tão estratégico assim!!!].
aí as vezes eu queria ser organizada... conseguir levar pra frente planos pro futuro mais distante... mas não consigo!!! ou será que a vida me carrega e eu deixo?!?!

********************************************
hoje reconquistei um amigo de net que não falava há tempos... fico bem feliz que ele tenha voltado pra pertinho de mim [memso virtual!]

********************************************
por sinal, hoje, apesar das confusões da vida, eu estou bem contente!!!

Nenhum comentário: