sábado, 14 de abril de 2007

desejos...

nem sempre se tem o que se deseja. cada dia que passa fico mais atenta ao que eu desejo... e mais preocupada também... eu estou mudando?!

esta semana, almoçando com duas amigas, brincamos sobre o que cada uma desejava. eu disse: "uma lancha capaz de chegar em fernando de noronha pro meu negão, um carro grande pra mim [uma ford ranger, silverado ou uma hiluz, tá bom!] e um aptº no edificio acapulco na beira mar.

rimos dos desejos uma da outra e hoje, eu penso que muitas coisas que eu desejei eu tenho.

consegui estudar quase tudo o que eu queria [ainda falta falar linguas estrangeiras de modo decente, ou melhor, fluentemente e encarar o doutorado :(], tenho um marido adorável [amigo, companheiro, que eu amo muito e melhor ainda... me ama!!!]. sou absolutamente independente, o que me dá a tranquilidade de ser casada pq quero!!! e não pq preciso de um homem pra pagar as minhas contas [e isso é bom!!!] consegui um espaço profissional respeitável [ainda não fiquei rica como eu gostaria, mas tenho um trabalho que eu adoro!!!]

sempre me preocupei pq eu desejo muito e muitas coisas,,, coisas às vezes difíceis de se conseguir... mas hoje me peguei feliz com as minhas conquistas... mais tranquila e mais feliz com a minha vida.

ou deixei de desejar ou estou [finalmente] virando gente grande!!!

Nenhum comentário: