terça-feira, 21 de setembro de 2004

hey!!!!!!!1 há séculos não apareço por aqui... ui ui ui

pra variar... quando acontecem coisas demais não consigo escrever... pra minha grande felicidade... aparentemente João Paulo vai vencer a leleição pra prefito no 1º turno. Isto me dá uma grande tranquilidade... afinal, eu que sou cargo comissionado posso achar que irei continuar no cargo. Ao mesmo tempo... montes de coisas que deveriam ser feitas não estão sendo feitas pq a justiça eleitoral não permite... daí... processo eleitoral definido... vida pretensamente mais tranquila pela frente... ao menos posso sonhar que algumas mudanças pra melhor serão efetuadas!!! :D

na vida... tudo normal... sem grandes atropelos ou novidades... lá em turismo finalmente algumas coisas conseguiram entrar nos eixos... e parece que vamos conseguir fechar o trabalho sem maiores complicações... domingão fomos pra Bonito... e tristeza completa... não deu pra chegar nas cachoeiras pq choveu!!!!!!! e as veraneios [que pela regulamentação devem ter capacidade para 5 pass + o motorista, eram adaptadas pra caber 8 pass + motorista, pra meu desespero... na que eu tava entraram 10 pass + motorista,,, eu não mereço!!!!!!!] que a gente tava usando não conseguiam passar pela lama no caminho... ou seja... tem as cachoeiras... não tem infraestrutura pra chegar lá, nem equipamento eficiente pra isso... :(

esta é a SEMANA NACIONAL DO TRÂNSITO, tempo de pensar na vida e definir que cidade queremos pras gerações futuras... vc tem filho... e aí??? que cidade vc quer q ele tenha???? a campanha deste ano continua com a importância da vida das pessoas... eu espero mesmo que as atividaes educativas tenham o poder de melhorar o trânsito desta cidade...

Nenhum comentário: