segunda-feira, 6 de setembro de 2004

eita vida danada!!!!!!!!

hoje... imprensadão do feriado e nenhum dos meus empregadores tiveram a caridade de me beneficiar com sua delicadeza... snif...

pela manhã fui pra universo e só um aluno foi pra aula, como ele não me viu... fingiu que não foi e vazou pra casa!!!!!!!! se não queria ter aula pra q acordou tão cedo?!?!?!? vai entender!!! eu passei o tempo na internet tentando fazer alguma coisa útil... mas nem as fúteis eu consegui direito... :S

nem sei o que contei da semana que findou...

na sexta fui no almoço de Dilson Peixoto, cheguei lá FAMINTA e o rango só saiu às 15h... que triste... mas foi tranquilo... encontrei montes de figuras conhecidas... fofoquei com angela!!!! o que é sempre bom!!! :)

à noite teve o primeiro dia da capacitação com as alunas de pedagogia... a gente esperava 80... por fim foram 08 [oito]... mas pra início de conversa tá ótimo... ocorreram uns atropelos [afinal era o primeiro dia e estavam todos meio preocupados e nervosos!!!] mas no fim deu tudo certo!!! sábado foi mais tranquilo... tirando as patadas do final... impressionante como certas pessoas tendem a querer toda a atenção só pra si... daí... levou um fora fenomenal!!!!!! ADOREI!!!!

missão cumprida... cheguei em casa e o forró tava comendo solto!!!! solução?!?!??! pegar meu mozinho e bater perna na rua!!! fomos almoçar no só caldinho [qq dia a gente ganha mesa cativa!!!] e depois bater perna no shopping... comprei montes de coisinhas pra mim... e algumas pra agradar o meu mô!!!!!!!! :D em casa... banho e cama!!!!!!!!

Nenhum comentário: