segunda-feira, 6 de setembro de 2004

domingão... de sol!!!!!!!!! acordar e ir pra carreata de JOÃO PAULO

a carreata foi gigantesca!!!!!!!!


eu não acreditei na quantidade de gente que eu encontrei na rua... gente que eu não via há tempos [andré araripe e carluca, luciana e césar]... gente que eu tinha certeza absoluta que estaria na campanha, mas que eu nem achava que poderia encontrar [klauber e fernanda, roberto arrais, roberval]... foi muito legal!!!!!!

ver as pessoas na rua acreditando na mesma idéia que vc... isso é reconfortante... eu fico feliz por esta campanha feliz e animada!!!!! é tão impressioannte ver as pessoas felizes por conta dos resultados que saíram no domingo... foi divertido enfeitar o carro e entrar no clima de festa... pela primeira vez na vida bidu entrou num grande engarrafamento por gosto!!!!!!! :D


na foto dilson peixoto [vereador], luciana santos [prefeita de olinda], joão paulo [prefeito do recife] e luciano siqueira [vice-perefeito do recife] ... interessante pensar que todos estão cumprindo mandato e buscam a re-eleição... eu faço campanha a favor de todos eles!!!!

Nenhum comentário: