terça-feira, 28 de setembro de 2004

EU SINTO DORES ATROZES E LANCINANTES!!!!!!!!

ok!! ok!! hoje já estou milagrosamente melhor!!! Lia [que era atleta e entende de dores musculares] me ensinou a usar Biofenac... um treco spray que salvou a minha pele... estou há dias com algumas dores musculares... todo mundo diz que é tensão... como se eu tivesse motivos pra estar tensa?!?!??! quase nada acontecendo... só o semestre começando a ferver e a eleição comendo no centro...

domingão fomos pra bicicleata de joão paulo... uma delícia de dia... sol e chuva pra refrescar de vez enquando... na foto... o prefeito joão paulo, o vereador helvécio e os ciclopatrulheiros...



logicamente que eu não fui de bike... [pq não tenho uma!!!] fomos caminhando... singelos 6km de andada [do 1º jardim, início da ciclovia orla até o iate em brasília teimosa] com direito a cervejinha no meio do percurso... aí embaixo vcs podem ver o Fredy [companheiro colombiano] no meio da bicicleata... eu e ed estávamos por perto... mas não estou na foto... snif...



antes de chegar em BV fomos espionar a concentração da carreata de joaquim... até que tinha uns fulanos... o engraçado é que não tinha um único carro velho!!!! todos novos, limpos e brilhantes!!!! e o povo tb... todo bonito!!!!!!!!!

depois da bicicleata fomos almoçar e na volta encontramos as carreatas, tanto de joaquim como de cadoca... era pouca gente... q puxa!!!

o hilário foi um cara encontrar conosco e falar q apesar de cadoca [ele tava vestido com a camisa!!!] ele ia mesmo era votar em joão paulo... kkkkk

Nenhum comentário: