sexta-feira, 14 de maio de 2004

ops... o blogger ficou doido...

ops... o blogger mudou montes de coisas... como eu sempre uso o w.bloggar... nem sabia das mudanças.....

bom... hoje está um dia lento de uma semana que parece estar terminando pouquíssimo produtiva... estou exausta e com a sensação de que não fiz nada... saco...

amanhã estarei às voltas com as andanças junto com o prefeito... descobri que adoro campanha eleitoral, mas detesto inauguração... mas "nós vai!!!"

estou começando a ficar chata pq não tenho tempo pra fazer nadinha durante a semana... isso é péssimo!!!! queria ter mais tempo pra ver os amigos e conversar groselhas... sem falar na falta de grna que não me larga,,, que droga!!! tô meio reclamona... mas o que se há de fazer?!?!?!?

PS: este doido não postou,,,, grrr ... ou melhor postou várias vezes e depois engoliu tudo... :§

Nenhum comentário: