terça-feira, 4 de maio de 2004

hoje amanheceu chovendo.... :(

e eu estou completamente lisa!!!!!! não sei o que aconteceu estes ultimos dois meses que o meu dinheiro simplesmente desaparece das minhas contas..... e nenhuma conta consegue ficar em dia!!!!!! não sei o que está havendo.... :PP

eu queria viajar... sei lá pra onde.... andar à toa pela cidade... nunca mais fiz isso... tô achando a vida chata e isto é um perigo!!!!!!!!! acabo me envolvendo em confusão...

continuo enrolando com a estória de fazer musculação... mas se fizer uma semana grátis e depois não tiver $$$ pra pagar o mês... vou ficar arrasada!!!!!!!!!!! e como lá pode começar a qq dia... vamos ver o que eu apronto!!!

esta música não sai da minha cabeça!!!!!!! "ando por aí querendo te encontrar, em cada esquina ... em cada olhar... trago a esperança em seu olhar... que o nosso amor pra sempre viva!!! minha dádiva... quero ...essa paixão jamais será... palavras... palavras... palavras pequenas.. palavras... ao vento"

Nenhum comentário: