quarta-feira, 12 de maio de 2004

descobri que meu blog está vivendo de relatos do fim de semana... que vergonha!!!!!!!! bom, mas pra não fugir à regra... vou contar o q andei fazendo...

sabadão... pense num dia de programa de índio apache na guatemala!!!
pela manhã fui fazer uma visita, com os alunos de turismo ao centro do Recife, andar em locais que a geração shopping não anda nunca!!!! camelódromo, pátio de são pedro, rua das calçadas, e mercado de são josé... foi ótimo, me diverti à bessa... [MARIANA!!!! kd as fotos???]

à tarde fui pras inaugurações junto com meu chefinho... nos perdemos do povo umas quinhentas vezes e só achamos quase as´6 da tarde... mas foi tranquilo... vc fica lá... conversa com os "fulanos" da prefeitura [tava lá dilson -já em fase de campanha, amir - bonitão, césar - figura, e outros] houve os discursos babões pro prefeito...e depois [óbviamente] o prefeito falando... é engraçado como as pessoas se sentem lembradas qd o prefeito visita a sua rua...

o povo faz a maior festa, com bolo e guaraná!!!!!!!! numa rua em Beberibe tinha um conjunto de forro [MUITO BOM!!!!] e fiquei eu lá dançando um cadinho... como JP é completamente arroz de festa!!!!!!!! ficou dançando também!!!!!!!! kkkkkkkk o prefeito é engraçado!!! magro feito um palito... kkkkkkkk

      deve ser uma tarefa difícil também pro prefeito... ir à tantos lugares e em todos fazer necessariamente o mesmo discurso [pq ele não pode deixar de falar algumas coisas...] e fazer as mesmas caras de contente... falar com as crinaças, dar beijos, abraços... ui... não deve ser fácil não!!!!!!!

domigo ed tava chato!!!!!!!! fomos no shopping mas isto tb foi um porre!!! aí resolvemos tomar cerveja no caldíssimo... e isto foi perfeito!!!!!!!! eu resolvi tomar uma caipirinha [que foi enorme e linda!!!!!!!] e fiquei ridiculamente de pileque!!!! o mais hilário foi que um trombadinha pulou pra pegar o celular do Ed...e conseguiu mas foi rapidamente pego pelos seguranças... susto passado... pedimos outra cerveja [pq o tromba quebrou a q estava na mesa] e pronto,,, morreu o assunto... mas tu acredita que uns "machos" q estavam no bar foram atrás do moleque!!!!!!! kkkkkkkkk o ED que foi o assaltado ficou bem calminho tomando cerveja [afinal o telefone já estava na mão de volta!!!] e o povo volta minutos depois todos suados e descabelados e as mulheres os chamando de idiotas!!!!!!