domingo, 23 de maio de 2004

eita mundo complicado...

sábado foi dia engraçado... pela manhã fui pra Conferência Nacional do Esporte [Carta do Recife]. Foi tranquilo... descobri [surpresa!!!!] que o esporte precisa começar do zero!!! Caraca... não há uma definição das competênicas dos diversos segmoentos esportivos por esferas de governo... nem uma rede integrada de infra-estrutura esportiva... imagina só!!! Daí acho que consegui [mesmo não sendo da área!!!] ajudar um pouco... fiquei pensando no quanto rosana fala sobre a importância da atividade de lazer... e o quanto isto é importtante e necessário pra população e tb quanto é responsabilidade do governo.... ops;;;;;

depois... fui pra UNIVERSO dar uma mãozinha pros alunos de Turismo... eita povo agitado!!!!!! mas acho que no final ficou bem legal o apoio... fui ajudar a montar o poster pra jornada ... pense num povo agitado!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk mas acho que eles conseguiram montar um bom trabalho... bom mesmo!!!!!!! e fazer o mais difícil... trabalhar em conjunto sem MUITAS vaidades!!!!!!! PARABÉNS!!!

Nenhum comentário: