quinta-feira, 8 de abril de 2004

tava vendo os posts... engraçado achar ouvir gente falandod e internet como se fosse pecado.... kkkkk

ontem ouvi o seguinte: "todo mundo mente em sala de chat!" e eu fiquei passada... eu não minto... eu sou eu... sempre... me senti traída...... daí lembrei que já passei pela esparrela de ser "enganada" por alguém numa sala de chat... uma longa estória que eu não vou mais mexer... página virada... mas é chato saber que as pessoas mentem... pra q???

daí comecei a ver os contatos no msn... no icq... nos e-mails... tenho amigos fofos que conheci pela internet... stimpy [vulgo rodrigo!], neo [vulgo ricardo], rjss [ronald], casão [vulgo eduardo], roger [nick igual ao nome!!!!!!!!! kkkkkkkkkk], companheiro e conterrâneo vicente... entre outros... q vão reclamar que eu os esqueci...

claro que tem os amigos tarados... que eu me divirto e dou grandes gargalhadas... além dos italianos que invadem o icq achando que todas as brasileiras querem um amante "italiano"... credo!!!!!!!

engraçado que não tem mulher... esquisito mesmo... mas os blogs eu só leio das mulheres... vai entender...

Nenhum comentário: