terça-feira, 13 de abril de 2004

ontem foi um dia ruim... na verdade estas duas últimas semanas tem sido muito turbulentas...coisas demais acontecendo... e eu tentando me esconder [ou me esquivar???] dos problemas...

tenho uma leve [grande!!!!!!!] tendência ao exagero... e também a querer me esconder quando as coisas não vão bem... antes eu tinha crises de choro... assumo que esta semana [ontem principalmente!!!!!!] queria ter chorado horrores... mas [eu acho...] não achei um ombro acolhedor.... então fiquei brava!!!!!

hoje, foi um dia tenso... mas tenso comigo... agora já consigo identificar estes dias e vou avisando aos que me rodeiam que as coisas não estão bem,,, então é melhor me deixar quieta... fico mais ferina e letal nesta fase... por fim... como eu vi que não há o que fazer... a não ser esperar... entreguei pra Deus [Ele, que é um cabra desenrolado, que resova!!!!!!!!!]

Comédia como tenho que contar pra todo mundo que estou mau humorada... e brava com o mundo... e zangada com as coisas... manoel [meu chefe absurdo!!!] passou a manhã me sacaneando... acabei chorando de tanto rir... mas no fundo queria chorar de soluçar... ele definitivamente é muito gente boa!!! passou o resto do dia contando pra todo mundo que eu tive uma crise de choro!!!!!!! se fosse outro, tava nem aí pros meus problemas... tudo bem que ele sempre diz que eu estou assim ou assado pq não tenho coragem de enfrentar que estou [palavras dele!!!] perdidamente apaixonada por ele!!! kkkkkkkkkkkk

meu mô não sabe muito bem o que faz... se chega muito perto eu posso acabar arrumando uma confusão... então ele fica por perto... mas não tão perto!!!!! hoje assumo que queria colo... até coloquei no msn "eu quero colo!!!" ... e claro... os queridos amigos se ofereceram pra me confortar..... ai como eu sou dengosa!!!!!!!

ao menos estar aqui escrevendo este dramalhão já esta me ajudando a melhorar o astral... aliás... depois do almoço eu já estava melhor... tentando lidar com o meu ataque... normalmente estas broncas são por coisas que eu não consigo ter controle... e isto me deixa insone... mas prometo que vai passar..... alias... já estou bem melhor!!!

Nenhum comentário: