segunda-feira, 12 de abril de 2004

o q dizer do feriado???

fiquei em casa........ dormi muito!!!!!!!
tive insônia e fiquei assitindo filme meloso e dramalhão até as 6 da manhã...
choveu montes no sábado!!!!!! mas tb fez sol... só que eu não fui à praia...
almoçamos na jaciara na sexta, com direito a muito vinho e ver o Marco de pileque [kkkkkkkkkkkk cena impagável!!!]
fiquei horas na internet [que eu adoro!!!!!!!!!] fofoquei montes...
comprei coisas no mercado são josé e finalmente enchi minhas almofadas de retalho...
colocamos o aterramento do tobias... e muitas tomadas no quarto...
comi toneladas de camarão [fazer o q??? não podia comer carne... :)]

e a coisa mais importante de todas... o DAVI nasceu... sim o filhinho da Carol e do Anderson nasceu na sexta feira... e eu bobona fiquei chorando toda feliz por eles!!! e pela Bua que ficou muito feliz de ter alguém pra cuidar...

Nenhum comentário: