quinta-feira, 29 de abril de 2004

Ok!!!! lembrei de coisas pra contar... nesta minha fase "all day home" fiquei vendo "what do not wear" e "a makeover history" fiquei com vontade de fazer coisas e fui... cortar os cabelos... e ainda fiz escova!!!!!!! [senhoras e senhores é a 3ª este ano!!!] olha como eu estou tentando virar uma moça arrumada!!!!! kkkkkkkkkkkk

Mas, pra variar tinha motivo!!! ontem fomos [eu e ed] pra um evento da Elógica e star one, morrendo de chique no hotel Manibu... sempre bom participar destas coisas... Ed adorou o evento... eu assumo que fiquei interessada só em alguns serviços da elógica... o resto pra mim é grego!!! umas coisas complicadas de internet... vpn com ip com linus misturado com windows... pense numa confusão!!! mas nem tudo eu fiquei boiando..e pra ser sincera... pouco me interessa os detalhes técnicos!!!!!! :)

Nenhum comentário: