quarta-feira, 11 de dezembro de 2002

MINHA GENTE... SÉCULOS SEM BLOGAR E QUANDO EU CONSIGO CHEGAR... KD???

O ultimo post... de tempo idos... ainda está por publicar,,, pq o blogger não faz nada direito!!! eu não mereço!!!!!!!!!

E AÍ?????? Como vai a vida??? eu nem sei por onde começar... milhares de coisas acontecendo ao mesmo tempo... tudo ao mesmo tempo agora... danou-se!!!!!!!!!!!

vou tentar contar algumas coisas... sem uma ordem cronológica decente... pq não vou lembrar na ordem!!!!!!!!!!! :D

Ontem teve a Colação de Grau dos meus alunos de ARquitetura... Foi legal... meio sério demais da conta... não sei pq tem q ser assim!?!?!? mas valeu!!! Fui uma das professoras homenageadas... fiquei lá distribuindo beijos a todos os queridos... Fiz escova no cabelo, o q é uma grande novidade e pra tentar ficar com uma cara mais séria... ficou bonito, mas como choveu.,, já era!!! estou de volta aos caixinhos... :(

Na semana passada... sexta e sábado eu estava às voltas com a Conferência Municipal de Transporte e Trânsito... aqui no Recife... pense num momento "mil conflitos"... e pra fechar com chave de ouro... depois de tudo certo e terminando bem legal... sai uma matéria no jornal de domingo [que por aqui está nas ruas lá pelas 5 e meia da tarde de sábado!!!] metendo o malho no trabalho e na capacidade técnica da CTTU... fiquei chocada!!!!!!!!!!!! Como o Povo é tendencioso...

Mas, como nem só de trabalho se faz uma vida... fomos pra Itamaracá no domingo... ficar à toa e tomar uma cervejinha gelada... bem,,, bem,,, bem,,, bom... Há tempos que eu não ia pros lados de lá... Depois da Obra junto do Forte Orange,,, ficou muito agradável ficar lá!!! gostei!!! :D

uma novidade maravilhosa!!!!!!! Marquinho passou no mestrado em Administração... ficamos [eu e ed] felizes por ele!!!!!!!

Será que tem mais novidades e eu não contei... ?!?!?!? sei lá!!!!!!!

Vou tentar blogar mais... espero que eu consiga!!!!!!!!

Nenhum comentário: