sexta-feira, 29 de novembro de 2002

e aí??! todos vivos???

eu estou numa versão quase destruída!!!!!!!
morta de sono...

ganhamos um quadro de um anjo tocando violino, claro, lógico e evidente que não é um anjo direitinho,,, é completamente abstrato/figurativo... mas é lindo... presente da Helga!!!

será q contei aqui que fui pra Porto de Galinhas passar o fim de semana??? acho que não... foi tão bom, tudo o que eu estava precisando, ficar em algum lugar longe das pilhas de provas e trabalhos que andam atravancando as mesas da minha casa...

eu adoro dar aula, mas odeio, detesto, abomino ter que corrigir provas e trabalhos e ainda mais ter que calcular todas as médias, contar faltas...etc...

ando trabalhando feito uma louca!!! ontem cheguei em casa às 3 da madruga, porque ficamos (uns 10 doidos da CTTU) terminando um relatório;;; cheguei em casa destruída!!!!! e hoje estou raciocinando bem pouco, por conta da noite que não dormi... afinal acordei hoje às 5 e 30 pra ir pra Universo!!! Durante a tarde vim pra casa tentar recupera o meu raciocínio!!!

Como hoje é dia 29 eu comi nhoque... por conta de São Gennaro... se a parada do santo dá certo eu não sei,,, só sei que sempre que posso como nhoque no dia 29... e ainda ganho uma moedinha pra pôr embaixo do prato...

Nenhum comentário: