quarta-feira, 18 de dezembro de 2002

eu odeio o blogger!!!!!!

De novo... escrevi montes de coisas e nada de conseguir postar,,, mas tudo bem,,, acho que eu tb ajudei,,, tava num pc sem mouse... daí eu acho que fiz alguma bobagem e apaguei tudo...saco!!!!

agora estou na sala do jurídico... esperando o sanduba [do almoço]... com Luciana Pepe a cantarolar "ronda"...
vou tentar escrever tudo de novo... espero lembrar, né!!!

Vou lembrando das coisas e vou mudando!!!

Sexta feira foi o baile de formatura dos meninos de Arquitetura... que bom vê-los tão felizes e animados... fiquei feliz... emocionada com as palavras carinhosas de Lucenildo [ter um aluno como ele me faz ter coragem pra continuar e acreditar que valeu a pena tanto trabalho e todo o esforço]. fomos pra casa tarde e Ed estava pra lá de animadinho... resultado... sábado estava no bagaço... hihihi :)

Domingão fomos ver Harry Potter tenho que confessar que eu adorei!!! Primeiro o Ed teve que me explicar a estória pq eu nunca li nadica de nada sobre este menino... e depois eu fui pq cinema é sempre legal!!! Fomos numa sessão cedo, com cópia dublada e cheia de crianças,,, um vexame... hihihihi... Sempre que eu dava grandes gargalhadas, ninguém ria... quando as crianças morriam de rir eu não achava graça nenhuma... :P putz... a tal diretora do colégio é a cara de uma professora minha do mestrado... dei gargalhadas dobradas!!!

Bom, isto é novidade... estamos querendo mudar de apartamento,,, tá cansativo demais ficar viajando de Piedade pra Santo Amaro todo dia... além do que é uma grana preta de gasolina todo dia...

Então, domingo escolhemos uns e telefonamos pra marcar uma visita...
fomos na segunda ver um na rua da Aurora... pequeno demais...
ontem outro na Marquês de Paraná... pequeno demais...

nenhum deles cabe os meus apetrechos de cozinha... nem minhas mesas legais... tá vendo que eu não vou me mudar pra um lugar onde não caiba Tobias, Cremilda, Zefa e afrodite... entre outros que habitam na minha querida casa...

ENTÃO... SE VC SABE ONDE TEM UM AP LEGAL, E QUE CAIBA MEUS BREGUETES TODOS... POR FAVOR ME AVISE!!!

Nenhum comentário: