terça-feira, 31 de dezembro de 2002

ESTOU TRABALHANDO... VC ACREDITA???

Acho que já estou ficando viciada nesta tal de CTTU!!!
Hoje vim aqui dar uma espiadinha no trabalho do povo... que está todo agitado com a Municipalização do Trânsito... espero que dê tudo certo...

Hoje é o último dia do ano... e me dá uma sensação tão estranha terminar mais um ano... ao menos sei que foi um ano de muito trabalho e também de voltar a ser feliz... tentar tirar esta melancolia do meu coraçãozinho... ainda tenho muito trabalkho a fazer, mas estou bem contente hoje,,, e espero que o próximo ano seja animado e chei o de trabalho... por que eu ADORO trabalhar!!!

Mas tenho novidade ótima... vou me mudar... pra um apartamento IMENSO na Ilha do Leite!!! :) tô contente demais com esta mudança!!! vou ficar bem mais perto do trabalho e gastar muito menos de gasolina!!!! :D

Nenhum comentário: