segunda-feira, 21 de outubro de 2002

VOLTEI!!!!!!!!!!! nem sei muito bem por onde começar...

o Congresso foi ótimo!! e como todas as vezes... voltei com vontade de estudar milhões de coisas diferentes!!! encontrei muita gente que já conhecia e melhor ainda... consolidei alguns contatos. Isso é muito bom!
Neste ANPET fiquei um pouco louquinha pq queria ver milhares de coisas, assuntos que me interessam bastante e outros por conta da CTTU. Fiquei me devendo alguns pq não dava pra estar em dois lugares ao mesmo tempo!
fiz um minicurso que adorei, sobre moderação de tráfego... com uma professora mineira [Heloisa Barbosa], bem legal...
das comunicações técnicas... Antônio Nelson [EESC/USP] continua sendo o meu favorito, pelos temas instigantes e sempre muito cheios de novidades, e pela forma de apresentar que é sempre um show!!! mas outros tb são bons... Balassiano [UFRJ] falando de transporte de pequeno porte e alternativos misturados com clandestinos, sempre com uma postura crítica bastante possível da realidade, e Rômulo Orrico [UFRJ/COPPE] falando de mil assuntos ao mesmo tempo, mas atualmente centrado nas questões regulatórias do transporte... o cara é fera!!!

Nenhum comentário: