segunda-feira, 21 de outubro de 2002

MAS como confusão pouca é bobagem... cheguei de Natal na sexta e voltei pra lá no sábado...

não eu não fiquei maluca!!! [na verdade acho que fiquei!!!]
Fui pra Natal com meus alunos de Turismo e Hotelaria... fomos fazer uma visita pedagógica,,,

Roteiro incluindo Barra do Cunhau, um lugar LINDO!!!!!!!! Depois pra Natal [almoçamos no Mangay - eita comida boa!!!!] e um city tour com um guia absurdo!!!! e depois pro Hotel [coincidência hilária, saí do hotel na sexta pela manhã e voltei no sábado à tarde!!!].

Estávamos todos mortos mas ainda deu pra ir pra piscina rir com a galera e fofocar um pouquinho... à noite a galera foi pra boate e eu e meu mô querido fomos passear em Ponta Negra, comemos um peixe delicioso acompanhado de cerveja geladíssima!!!

mas como aquela cidade ficou cara!!!! (pagamos 2,20 e 2,50 na cerveja)

Domingo pela manhã super café e ver meus alunos amarrotados!!! fomos ao santuário ecológico em Pipa e depois pra praia.

Preciso confessar que adorei o santuário mas não achei graça nenhuma em Pipa... sou meio bicho do mato às vezes e locais óbvios de turismo meio que me irritam!!! mas é um lugar bonito e encontramos um restaurante muito bom e sem aquele ar de pega gringo... nem com cara de gente "metida"... na boa... depois de volta pro bus e de volta pra Recife...

Acabei me estressando com os alunos, mas nada grave,,, pra um fim de semana com direito a farra e praia eles se comportaram bem!!!

Nenhum comentário: