segunda-feira, 28 de outubro de 2002

olá!!! estou em casa!!! :) Hoje é dia do funcionário público, e como eu trabalho na prefeitura...

home sweet home for me!!!

Acordei feliz e com a estranha sensação de confiança... sim, eu estou feliz pq o LULA ganhou a eleição... confesso que não acredito que uma gestão petista será um elixir milagroso, mas confio que teremos um governo dedicado às questões sociais e que haverá uma grande tentativa de distribuição de renda.

ESTOU FELIZ, impossível não ter esta sensação. Foi bom demais ir pra rua e ver [na rua da Moeda,  próximo ao Marco Zero] um número enorme de pessoas em absoluto silêncio para ouvir o pronunciamento do Presidente eleito Luis Inácio LULA da Silva. fiquei pasma!!! mais ainda quando o repórter disse que o silêncio se repetiu na Avenida Paulista com milhares de pessoas...

Eu tenho esperança... acho que milhões de brasileiros também... eu acredito numa mudança, eu tenho orgulho de ser brasileira... não somente pelo carnaval, pela seleção de futebol ou a de vôlei... tenho orgulho do meu país estar amadurecendo,,, tenho orgulho de ver [e felizmente participar!!!] de um momento de absoluta liberdade e confiança... um momento de Democracia integral... uma campanha eleitoral limpa, sem fofocas, com respeito de ambas as partes... eu estou feliz pq neste momento um dos meus sonhos se tornou realidade... Juro que eu achei que este dia nunca chegaria...

SORTE PARA TODOS OS BRASILEIROS QUE TIVERAM CORAGEM DE ACREDITAR NUM GRANDE SONHO!!!

Nenhum comentário: