quarta-feira, 2 de outubro de 2002

oi.....
hoje estou em casa... pois é... virei meu pé num buraco, ontem na hora do almoço... ficou inchado feito uma bolota! segundo "tia rose" eu tenho que ficar quieta!!!!!! colocar gelo e se não melhorar tirar radiografia!!!!!!!

então... fiquei agora de manhã quietinha, vendo desenho animado e colocando gelo... já está bem melhor... :D então não devo ter que colocar botinha de gesso!!! :P

aproveitei o tempo de molho pra corrigir trabalhos de alunos e tentar colocar o cronograma em dia... mas acho que não vai rolar... vou ficar doida!!!!!!!!

ainda não estou com o meu carrinho novo... minha ambulância... hihihi... só na semana que vem... snif... mas estou agilizando a estória do seguro... nem pensar e ter carrinho novo sem seguro!!!!!! liguei pro Ivan, um corretor maluquete que resolve tudo!!!!!!! no mais... tô aqui... dodói... e cansada... mas estou bem e feliz da vida com esta vida agitada!!!!! :D

Nenhum comentário: