sexta-feira, 24 de maio de 2002

VOLTEI!!!!!!!!!

minha gente, nem pude acreditar!! fiquei sem o "Tobias" durante 8 dias!!!!!!!! um absurdo!!!!!!!!! mas agora voltei!!!!!!!! ainda bem!!!!! :D

nem sei por onde começar a contar as coisas!!!!!! bem... nem são tantas assim!!!!!!! foi uma semana estranha sem computador, sem e-mails e sem conseguir trabalhar!!!!!!

a 1ª reação foi ficar completamente inerte... vendo tv e comendo vários pacotes de biscoito. [acho q engordei! :(] depois tive uma crise doméstica e resolvi arrumar as roupas no armário e ontem... o cúmulo... passei o dia passando roupas [eu passo bem direitinho, tá!!!]

É muito estranho a dependência... descobri q não podia fazer nada sem usar o computador... [Tobias, como vc faz falta!!!!!!!] que loucura!!! ainda bem q consegui resolver as coisas do dia dia sem maiores transtornos, mas me deu um medo, uma coisa estranha só de pensar q poderia ser algo grave e que eu poderia perder a minha dissertação, os 800 e-mails e outras bobagens, que de repente ficaram tão importantes!!!!!!

Que novela mexicana!!!!!!!!! bom, mas vamos aos acontecimentos... Meu mô tá trabalhando demais da conta!!!!!!!!! e eu não tô gostando nadinha!!!! tô tendo uma overdose de carência... :( é ruim ficar sozinha... imagina a tragédia grega... domingão... eu em casa sozinha, sem internet pra conversar groselhas e sem tv a cabo... o fim do mundo... quase o mármore do inferno!!!!! reclamei... reclamei... reclamei... mas não adiantou, tô eu aqui em casa ainda sem o meu mô!!!!!!!!

Tenho uma novidade ÓTIMA!!!!!! Marquinho, nosso amigo querido, passou na seleção pra professor da UFPE!!! Estamos felizes por ele!!!!!! :D Outra novidade é q eu ainda NÃO tirei a minha carteira de motorista... há há há!!! isso sim tá uma novela que não acaba nunca!!!!!!!!!!!! tenho uns avisos pra galera, mas vou fazer um post menos abobalhado!!!!!! :)

Nenhum comentário: