domingo, 26 de maio de 2002

oi... lembram da caminhada em Olinda... fiquei m o r t a ! ! ! ! ! ! ! !
Mas como aquele lugar é lindo!!!!! q dó me dá de ver o quanto anda abandonado, mal cuidado e definitivamente, não pensado pra atividade turística com qualidade!!!!!!

Fomos fazer uma aula toda falada em inglês... [hahahhahaha eu entendi tudinho...] Ontem o guia Wellington estava engraçadíssimo e contou histórias mentirosas hilárias!!!!!!!!

Primeiro fomos pro Marco Zero e pra Rua do Bom Jesus, falar um pouco da origem da cidade e dos povos q vieram pra cá!!! Foi muito legal, o sol não estava escaldante... passamos na Praça da República e finalmente caminhadar em Olinda. Foi gostoso subir as ladeiras, tendo o mar maravilhoso ao fundo [que ontem estava especialmente lindo, de um azul escuro fenomenal!!!!!!!] e depois parar pra uma água de côco, tapioca e acarajé!!! [eu comi de tudo... um pedaço de cada aluno!!! hahahahhaha não conseguiria comer um treco inteiro!!!] Se a professora de alimentos & bebidas estivesse com a gente ela iria ter um treco, higiene definitivamente não é o forte do Alto da Sé!!! Mas faz parte do folclore do lugar a tapioca com queijo maravilhosa... :P

Eu adoro Olinda!!! que pena que não consegui ficar morando lá!!!!! quem sabe quando a minha vida mudar e eu já tiver outras raízes?? Adoraria morar numa casa com vista pro mar do alto de uma daquelas ladeiras.... :D

Nenhum comentário: