domingo, 26 de maio de 2002

eu hoje tô abandonada... meu mô tá trabalhando... e pra piorar o meu humor... chove...
odeio dia chuvoso, cinzento, escuro!!!!! foi por causa do sol que eu vim morar no nordeste... a luz me faz feliz!!! mesmo que eu fique enclausurada dentro de casa grudada neste computador....... dias chuvosos me deixam triste!!!
já soube que existe uma doença que fala sobre a tristeza causada pela falta de luz solar... acho que sou assim... devo ter uma bateria solar colocada em algum lugar.....
acho ruim tb por q tô preocupada com o Edinho... ele voltou a fumar [tá aí do lado... detesto fumantes!!!!!!!!] e não tá se alimentando direito [mesmo sendo gorducho tem que comer direito!!!] isso não é uma coisa legal... :§ sei que ele tá cansado por causa do trabalho escravo que ele tá fazendo, mas não pode priorizar o trabalho e esquecer da saúde... além do mais,,, TÔ SENTINDO FALTA DO MEU MÔ!!!!!!!

Nenhum comentário: