quarta-feira, 29 de maio de 2002

oi... já é 4ª [véspera de meio feriado] e meu bloguinho abandonado... snif...

vou contar as novas e pq o abandono... domingão, tava aqui reclamando o abandono e eis que meu Mô liga dizendo que poderíamos sair juntos pra almoçar. então eu feliz da vida resolvi ficar "munita" e fui fazer uma produção legal... roupinha preta e vermelha, sainha curta, tudo do jeito que meu mô gosta,,, e perfume [grave erro!!!!!!] provoquei uma crise fenomenal de alergia... estraguei o resto do dia... fiquei espirrando e intratável!!!!! :( eu não mereço uma coisa dessas!!!!!! então fiquei ruim o resto do domingo, a segunda e a terça... só hoje estou um pouco melhor, mas a garganta ainda tá no bagaço!!!

hoje o dia foi compridíssimo!!!!! reunião pela manhã e aula a tarde!!! ai ai ai... tô só o pó!!!!!!!
mas já estou em casa e amanhã vou ficar em casa!!!!!! e isso é bom... capaz de aparecer uma faxineira milagrosa aqui amanhã... pq pra dar jeito nesta casa só um milagre!!!!!!! hihihiihih :P

hoje é niver da Luciana... lindinha... beijão!!!!!!!
e o querido Hélvio foi dar palestra pros meus alunos... um espetáculo, fico tão orgulhosa de ter um amigo tão brilhante!!!!!!! :)... beijo procê!!!!!!

Nenhum comentário: