segunda-feira, 22 de abril de 2002

um milagre!!!!!! Consegui passar o domingo todinho sem chegar perto do Tobias e não entrei nenhuma vez na internet.

Domingo foi um dia muito legal!!! iniciando por acordar tarde... tomar café [cheio de preguiça!!!!!!!] depois ir pra praia [no horário do câncer de pele - 10:30 da manhã]... tomar cerveja [skol, bem geladinha!!!] na barraca do [já famoso] "seu manél" e uns caldinhos, com uma senhora que não sei o nome, mas que ontem estava com uma novidade um sanduiche de gorgonzola!!! Agora o melhor de tudo... :) tava com meu MÔ. que finalmente não trabalhou neste domingo!!!!

Acho que exagerei nas cervejas!!! Quando fomos almoçar [um bifão que a minha irmãzinha iria adorar!!! hahaha parece q a irmãzinha viu que eu estava escrendo sobre ela... ligou pra mim... estamos aqui fofocando, ela tá brava com a minha mãe!!!].

não consegui comer... fiquei enjoada... eca!!! daí fui deitar pra ver se melhorava!!!! vcs acreditam que pq fiquei passando mal o Ed comeu o meu "bifão" todinho!!! e depois veio cuidar de mim e ao invés de me fazer um cafuné pra eu dormir... ele que caiu no sono... um absurdo!!!!!!! :( quando acordei tava FAMINTA, aí fiz um outro bifão... ei ta vida boa!!!!!!!!
passamos o resto do dia com preguiça... tão bom!!!

agora, recadinhos pros meus alunos:
turismo!!! Se eu achasse que vocês não tem competência pra fazer o tipo de prova que eu proponho... Faria uma outra qualquer, bem facilzinha, mas daí vcs não teriam a chance de mostrar [e também de saber] do que vcs são capazes!!!!!!! não entrem em "parafuso" antes do tempo... tenham coragem!!!!!!

arquitetura!!! Vcs estão de parabéns pela Semana de Arquitetura. um evento grande, organizado e que coloca a nossa escola na roda das conversas e comentários positivos dos arquitetos pernambucanos!!! agora, o povo de monografia q estava envolvido no evento!!! não vai ter moleza não, tá!!!! mãos à obra!!!!!!! beijocas pra todos!!!!!!!

Nenhum comentário: