domingo, 14 de abril de 2002

Na verdade desde ontem que estou lendo blogs... adoro!!!!! descobri uma vertente curiosa em mim que é um monstro!!!!!!! acho que é pq estou absolutamente sozinha [já q o Ed está trabalhando direto e eu fico em casa...] acho ruim ficar só. fico criando caraminholas... então acabo aqui na net... por horas a fio, sem fazer muita coisa produtivva [me culpando por isso!!!] lendo bobagens da vida alheia e ficando triste pq não acontecem muitas coisas na minha vida. Tenho medo pq da ultima vez q fiquei assim entrei numa enrrascada louca e quase que não consigo sair!!! Tenho que melhorar o humor!!!!!!!!

por fim... achei blogs bem interessantes!! os que querem fazer tipo intelectual, eu não tenho paciência... gosto mesmo dos diários e confissões. Mas um eu preciso chamar a atenção!!!!!! eu adorei as Delícias Cremosas. O que é aquilo!!!!! absolutamente proibido pra gente que não gosta de sexo!!! e pra quem não tem coragem tb!!!!!!! tenha coragem!!! vai lá dar uma lidinha e quem sabe vc aprende!!!!!

Nenhum comentário: