sábado, 6 de abril de 2002

eu não mereço!!! acho que ninguém merece!!!!!!!


vejam só!!! eu criei um "porta-arquivos" do yahoo para deixar alguns textos para os meus alunos de turismo... Depois de muita confusão pra entender como funciona, finalmente tudo certinho... link dentro do blog... caminho funcionando e ... tudo vai por água abaixo!!!!

mandei um mail e veja a resposta que me deram...
"Para que as pessoas possam acessar seu porta-arquivos elas terão que se cadastrar no Yahoo! Brasil, ganhando assim uma ID e uma senha. [logo, pra ter acesso, todos terão que se cadastrar!!! arg!!!]
Você pode agora compartilhar pastas específicas somente com pessoas selecionadas. Basta digitar as IDs Yahoo! das pessoas com as quais você deseja compartilhar o álbum ou a pasta, ao criá-los ou editá-los. [hahahahahahha... se fosse para cadastrar todos eu enviava por e-mail!!!!!!!!!]
Seus amigos conseguirão visualizar seus arquivos e fazer download deles. (...) A partir do dia 25 de março de 2002, NÃO será mais possível oferecer acesso público aos seus arquivos armazenados. Mas você ainda poderá compartilhá-los com outros usuários do Yahoo! ou enviar o link de seus arquivos por e-mail.
Tenha certeza de que seus arquivos de fotos de alta-resolução e arquivos armazenados no Yahoo! Porta-arquivos não serão apagados. Como proprietário da conta, você ainda terá acesso total a estes arquivos.
[era só o q faltava meus arquivos sumirem e eu não ter mais cesso!!!] Por favor, responda a esse email caso ainda tenha dúvidas."o q vcs acham que eu deveria responder?????????

bom... se vc que está lendo é meu aluno, já deu pra notar que não vai rolar o tal "download" dos arquivos!!! mande um mail pra mim que te mando os arquivos!!! prometo!!!!!!!!!

Nenhum comentário: