quinta-feira, 22 de novembro de 2007

VOLTAMOS!!!!

pois então... depois de um tempão... volto a usar o w.bloggar... o que me faz muito mais feliz em bloggar... pq eu não tenho muita paciência com o site do blogger... o que eu posso fazer... sou usuária sem paciência pra ficar salvando coisinhas e repetindo letrinhas código... eca!!!!

mas hoje descobri uma coisa sensacional... o Marcelo Cabral, feliz criador do w.bloggar mora no recife... imagina?!?!?!? eu jurava que ele morava em algum lugar longe!!!! sei lá onde!!!! tegucigalpa ou nepal... ou medelin... ou montreal... menos aqui... pertinho de mim... trabalha ali... pertinho do meu negão... e sofre com as tentações da cultura... ADOREI!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é Adri, como diria o Glacial, blogueiro amigo meu: Essa Internet é um ovo!