quinta-feira, 22 de novembro de 2007

EU ESTOU COM CRISE DE RINITE...

ninguém merece ter rinite alérgica... sabe... ninguém merece... vc fica doente e não tem nada a fazer... a não ser esperar o tempo passar e os sintomas irem embora... no domingo inventei de procurar uma coisa [que agora nem lembro mais o que foi!!! ah!!! foi a lista!!!] e veio aquele cheirinho de poeira guardada no meu nariz... e eu pensei... credo!!! isso me faz espirrar...

daí... amanheço na segunda... péssima!!!! nariz entupido e depois coria... eca... eca... eca...fui trabalhar mas a tarde foi 100% sofá!!! com surtos de febre... nem fui dar aula à noite... sem condições...
terça feira... jurava que estaria melhor, mas que nada... continuo com febre e espirrando muito... nem fui trabalhar... mais tempo de sofá... mas até consegui fazer algumas coisas em casa...
quarta feira... ainda com febre...começa uma tosse chatinha... e fico rouca... mas fui trabalhar e à noite pra aula... imagina... eu rouca dando aula...
hoje... quinta... ainda febril... e mais rouca ainda... pq forcei pra dar aula ontem... mas a febre parece que vai largar do meu pé!!! mas q tosse chata!!!!!
amanhã estarei melhor... mas o engraçado é todo mundo me deu uma receita diferente ou indicação de remédio pra tomar, até telefomne de médico!!! ... e eu... rebelde... não temei nadinha... só um analgésico pra ajudar a dormir melhor na segunda... e pastilhas hoje... pra acalmar a garganta... e muitas colheradas de mel!!!!

Nenhum comentário: