segunda-feira, 26 de novembro de 2007

ainda doente?!?!?! mas saracoteando!!!

sinceramente não sei por que rios a gente fica doente... pior ainda pra mim que - rebelde - não tomo remédio... daí fico mais tempo doente... :s... mas tudo bem... a febre me abandonou... só continuo rouca... e já está na fase de stress vocal... pq fiquei forçando a garganta irritada pra falar, dar aula... etc...

hoje estou bem... voltando pros compromissos de sempre!!! e tentando incorporar outros...

ah!!! fui na festa de confraternizxação da Universo no sábado... preciso confessar que achei a festa meio "pequenininha" pro tamanho da universidade... mas é sempre bom ver alguns amigos e matar a saudade... já que muitas vezes a gente não se encontra pelos corredores... mas só maurício pra me tirar de casa pra ir rpa esta festa eu ainda estando completamentesem voz... :(

Nenhum comentário: