quarta-feira, 7 de julho de 2004

sábado jaciara liga pra gente tomar umas... e colocar a fofoca em dia... ok... fomos nós almoçar no shopping e ligamos pros dois... Maquinho [amigo fuleiro!!!] tinha marcado outro compromisso... :P

ok... passou... daí domingão... acordamos tarde... [o que já é hábito!!!] e resolvemos marcar com casal rolicinho de novo... como eles acordam em horário normal... de gente normal... e q tem crianças... qd os encontramos... logicamente eles já haviam almoçado... e eu FAMINTA!!!!

fomos pro caldíssimo [pense num caldinho bom!!! e cerveja boêmia geladíssima!!] e encaramos uma deliciosa maminha!!!! que com 3 monstros e uma monstrinha [ana catarina] à mesa tive que garantir logo o meu pedaço!!!! foi bom fofocar com eles e ver o super bebê!! fazendo das suas... ela é engraçada demais... e jaciara vive brigando com a menina... hahahhahaha criança não é enfeite de bolo... criança quer fazer arte... e ela é tranquila e calminha...

jaciara quis me convencer a comprar um creme de 60 reais [surtou!!!!] eu acabei comprando outro... que diga-se de passagem ainda nem usei... :( não consigo usar cremes norutnos... eu vivo grudada no edson... aí ele vai me dar beijo de boa noite e depois vai ficar cuspindo o creme ruim... sem chance!!!! chegaram as palmilhas do edson [pense numa pessoa que faz caras e bocas pras novidades!!!]

Nenhum comentário: