quinta-feira, 29 de julho de 2004

eita diazinho...

bidu deu pau... subiu no telhado e pulou!!!!
pois é!!! e olha q tem tempo que ele tá ameaçando se jogar de cima do muro!!!!

ontem achei que ia ficar afogada no meio da rua!!! mas ele teve pena de mim e me deixou chegar em casa!!! mas hoje, só conseguiu chegar na cttu... ainda bem q ed veio me trazer e levou bidu rebocado [pelos anjos da Cmedeiros!!!] pro ambulatório de jean...

companheiro jean... salva vidas!!! deu uma olhada e serão 200 pratas no mínimo pra colocar bidu pra andar... eu não mereço!!!!!!!!! ou seja,,, vida q segue com nome sujo na praça!!!! como posso colocar minha vida financeira em dia com bidu e tobias tentando suicídio!!! assim não dá!!!!!1 eu não mereço!!!!!!!

mas dos males o menor... ao menos vai dar pra consertar co jean... e deu pra levar tranquilo no reboque;;; :D

no mais,.,, segue chovendo e fazendo frio.... saco!!!!!!

Nenhum comentário: