segunda-feira, 26 de julho de 2004

como vai a vida???
 
eu andei longe deste blog... fiquei uns dias passeando no orkut... tô começando a gostar... e usando meu tempo livre na net pra fofocar com os amigos no msn e icq... daí... nunca mais postei nada...

na Universo, estamos em férias [merecidas!!!!] e voltamos ao batente hoje... atividades de planejamento do semestre!!! eu adoro planejar as coisas... Como antes terei turmas em Turismo e Trânsito... é engraçado como as coisas mudam... hoje estou mais animada pra montar a disciplina de turismo... acho que vamos conseguir fazer um ótimo trabalho!!!!!!

na CTTU, sabe Deus o que vai rolar daqui  pra frente... estamos no clima de campanha e a situação "insável' continua... ruim pra quem assumiu o barco [interinamente] pq quer fazer mudanças e não consegue, afinal está de passagem... eita vida difícil!!!

no mais... estive na missão com o banco mundial... muito legal!!! [EU QUERO SER CONSULTORA DO BANCO MUNDIAL!!!] e estou cuidando de outros projetos... que me fazem feliz... no mais... este ano nem começou... e já está bem perto de acabar!!!!!!

Nenhum comentário: