segunda-feira, 24 de fevereiro de 2003

e então... como vai a vida????

EU ANDO ENLOUQUECIDA DE TRABALHO... PRA VARIAR...

comecei realmente com a minha turma de trânsito... ELES SÃO ÓTIMOS!!! nada de gente que não sabe o que vai fazer da vida... Adorei!!! vamos fazer um projeto juntos... vai ser bem legal... a ansiedade de todos é enorme (acho que a minha também!!!) Resolvi mudar completamente a forma de apresentação da disciplina... eles são adultos e a introdução de conceitos novos vai ser muito fácil... aliás... eles já sabem muitas coisas, só vou precisar coordenar no juizo de cada um de uma forma mais homogênea... mas vai ser gratificante!!! É engraçado é ter alunos de 1° período que não são calouros... pelo contrário,,, são todos cheios de experiências...

Minha turma de Turismo é a mesma do ano passado... vamos terminar o semestre,,, e como eu mesma disse a ales,,, este semestre será a "vera"... agora é pra valer... vamos trabalhar projetos de transporte turístico propostos pela Secretaria de Turismo... Será bom analisar o que se propõe pela cidade e ter olhos críticos para propor modificações...

vou almoçar... depois conto mais coisas... sim... continuamos comendo só alfaces... snif...

Nenhum comentário: