quinta-feira, 13 de fevereiro de 2003

acabou-se o que era doce...
voltei da
s férias dos meus alunos...
recomeçamos as aulas na segunda feira, na novíssima turma de Trânsito na UNIVERSO...
ap
arentemente vai ser legal!
os alunos são adultos...
nada de pós-adol
escentes pra me encherem o saco...
acho que vai ser produtivo!!!
ao menos eu estou muito contente com esta nova possibilidade...

edinho continua com a dieta... :P
mas eu assumo que bem que gostaria de emburacar numa boa e suculenta feijoada...
mas não rola!!!
eu preciso ajudar meu mô... :(

segunda feira fui na oftalmologista,,, PQP
EU TÔ FICANDO VELHA E "MEIO CEGUETA"...
sempre fui
meio disconfiada do meu óculos...
daí, como agora não tô enxergando nada...
tomei coragem e fui na médica
(afinal pra que
estou pagando o plano de saúde???)
fiz aquele exame absurdo e DANOU-SE... tenho QUATRO... isso mesmo... QUATRO GRAUS DE HIPERMETROPIA...
vamos tentar um paliativo pra tentar me acostumar com os óculos....
e vou mudar de grau de 6 em 6 meses...
até chegar lá nos
QUATRO GRAUS...

Nenhum comentário: