segunda-feira, 1 de março de 2010

hoje o dia começou travado

fui dormir super tarde pq fiquei conversando groselhas e ouvindo as músicas do filme twilight [crepúsculo] no you tube... assim distraída me deixei levar e qd me dei conta... já era 2 da manhã...

dormi, acordei as 5 e meia, tranquila, contente... descansada... mas adormeci e torm=nei a acordar as 9... aborrecida... resmungona... reclamando...

fui fazer os benditos exames [pq me mandaram, não pq eu quero!!!] e descobri que todos teriam que ser autorizados, ainda!!!

voltei pra casa e o humor... no pé!!!

daí... volto pras minhas caraminholas... sempre a inconstância...
na rede, achei isso...

Tudo em mim paira suspenso, indefinido. Sou a teia de fios diáfanos inconsistentes. Nada me enleia! Odeio o fixo o programado sou a mudança a inconstância ...

e fico tentando entender pq diabos sou tão inconstante... as vezes conviver commigo não é nada facil... eu que o diga... será q consigo tirar férias de mim por uns dias???

Nenhum comentário: