sábado, 27 de março de 2010

duvidas... muitas...

nem sempre meus dias caminham como eu gostaria...

tenho dias de pura tentação e a sensação de que todas as loucuras me são permitidas... outros... tenho certeza absoluta que tenho que colocar os pés no chão e cuidar da vida de forma mais objetiva...

daí... choro... afinal... como eseprar que seja objetiva uma pessoa louca que quer 'tudo ao mesmo tempo agora!!"

objetividade, quando se trata da minha vida pessoal... não é uma coisa fácil de encontrar... não sei nem por onde começar a construir as idéias... e logo eu que constru tão bem projetos... trabalhos... etc... vajo tão facil o começo, o meio e o fim... mas pra minha vida... não sei onde começa!!! enlouqueço!!!

estou, pela milésima vez... pensando em mudar algumas coisas... penso... penso... penso... e não consigo achar uma resposta... um amigo me disse 'se toca!!! do jeito que está não dá pra ficar!!!' mas eu não consigo ter o ímpeto de mudar as coisas... fico estagnada...

ao mesmo tempo me pego ocupadíssima com uma nova obsessão... e fantasiosamente sigo sem abandonar outras tantas 'miragens' que em outro momento invadiram os meus dias...

muitas vezes penso que essas 'distrações' são pra me tirar o chão e me ocupar com futilidades... quem sabe se eu fosse uma pessoa futil... uma mocinha vaidosa que vai ao salão toda semana fazer as unhas e o cabelo... será que se eu fosse futil eu seria mais sensata??? pouco provável??? afinal futilidade e objetividade não combinam...

mas lá vou eu com minhas distrações... ansiosa e agitada a cada dia mais... ansiosa que tudo aconteça... agitada pq nada acontece... como resolver estes enigmas??? como saber esperar???

fico olhando pras paredes e tentando ler as respostas... não as tenho... pelo contrário... elas fogem cada vez mais pra longe de mim... se fosse ao contrário... se qq pessoa viesse com os meus problemas pra eu resolver [os problemas sendo delas, lógico!!!] eu os resolveria imediatamente... com uma objetividade quase cruel... mas qd se trata de mim... toda a indecisão do mundo...

logo... não sei o q fazer... quero a tranquilidade do porto... mas sou navio... fui feita pra navegar... e nesse dilema me deito e me levanto... não sei o que fazer... só sei que é hora de zarpar... e descobrir o mar...

meu grande medo... qual será o humor do mar que eu estou me lançando?? dias de calmaria ou dias de tormenta... nesta duvida... continuo... nessa indecisão me mantenho...

Nenhum comentário: