terça-feira, 29 de julho de 2008

dias que correm...

algumas coisas que aconteceram são tão descabidas que não tenho nem como postar... [coisas de jaboatão... vc que conhece a cidade já pode ir advinhando... argh!!!]

outras são tão enlouquecedoras,,, que tb não vou contar... [muitas propostas ao mesmo tempo... como escolher entre a razão e a emoção... e qd as duas estão completamente misturadas... como escolher?!?!?]

só vou dizer que a minha vida virou a ultima semana de uma novela mexicana, qd todas as coisas acontecem ao mesmo tempo!!! e todas as tramas se resolvem...

primeiro eu estava muito sem horizontes... agora tenho vários caminhos... o único problema é q não sou eu que vou decidir qual caminho vou seguir... depois de ficar muito nervosa e preocupada... resolvi entregar pra Deus... pq eu não tenho mais o que fazer!!! ou melhor... vou ficar impregnando o juízo dÊle... pq se Deus não resolver... já era!!!

Nenhum comentário: