quarta-feira, 6 de julho de 2005

oiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!

ninguém merece ficar doente... queria poder entender pq todo fim de semestre eu tenho um treco!!!!
semestre passado eu torci o joelho... aquela novela mexicana que quem me conhece sabe...

este semestre... tudo certinho... nenhuma confusão e... eu tenho uma infecção intestinal... que venhamos e convenhamos... é chato pra danado!!!!! fiquei meio estranha no sábado... e depois no domingo... quase tive um treco me sentindo a dona redonda a ponto de explodir... mas daí que chegou a segunda feira e eu fiquei maus!!!! nem em pergunte como?!?!??! eca!!!!

meu amado negão me levou pro hospital [muito longe!!! só atravessar a rua!!! :D] mas o problema é q já que vou pro hospital... fico mesmo com cara de doente... chegando lá... a atendente pergunta o que tenho [queria me mandar pro neuro!!! e eu com dor de estômago!!!!] depois pergunta se eu vou esperar pq tem 07 [sete] pessoas na minha frente!!!!!!! fala sério!!!!!! se eu estivesse no cabeleireiro, tudo bem... chego lá e me dizem ... "ó tem duas mãos e um pé... vc pode esperar?", mas no hospital... o que eu vou fazer!!!! reclamei e disse que se era pra ficar esperando eu ia pra casa!!!!!!! pq em casa ficava deitadinha na minha cama confortávelmente instalada!!!! bom... a chata da recepção disse q me encaminhava pra uma sala de repouso enquanto eu aguardava o médico... melhorou!!!!

mas ela continuou com as coisas de forma abestalhada... me chamou pra preenceher um monte de coisas... saco!!!! se tivesse dois neurônios e eles funcionassem via no documento do plano de saude o endereço e não ficava me perguntando idiotices... :P

mas... me mandou pra uma sala de repouso... fiquei lá com cara de doente!!! chegou o médico [maxwell stanford!!! vê q nome de gente rica!!!!] tirou minha pressão 11x7 [milagrosamente perto do normal!!!!!] perguntou meus sintomas [q logicamente eu contei de modo engraçado!!!!] e danou-se a paertar a minha pobre barriguinha dolorida!!!! diagnóstico - infecção intestinal... :s remédio - repouso e gatorade!!!!!!!!!!! ADOREI o remédio!!!!!!! e fui pra casa... ficar deitada, já q se me mexia muito doía tudo!!!!!!!!!! que negócio desagradável!!!!! mas fiquei bem... ao menos voltei ao normal aos pouquinhos... isto não quer dizer que não esteja CHAPADA de analgésico que o medico de nome chique me passou!!!!!

mas como desgraça pouca é bobagem... ontem fui fazer exame de vista, já tava marcado e como tava de repouso por conta da frescura de antes... não desmarquei [até pq é no hospital do lado de casa... não precisa nem atravessar a rua!!!!!!]... ao menos uma notícia engraçada... meu grau não é mais 4... caiu pra entre 1 e 2!!!! só que fiz o danado do exame q tem q dilatar a pupila... q negócio ruim!!!!!!! ficar sem enxergar é péssimo!!!! então imagine a cena.... tonta, com o corpo todo dolorido e sem enxergar direito... uma piada!!!!!!!!!

Nenhum comentário: