sexta-feira, 28 de janeiro de 2005

faz é tempo que não escrevo por aqui...

nem é por falta de assunto... mas por pura falta de inspiração...

realmente fiquei de alta da fisio... até achei que já estava boa e vim dirigindo pra CTTU... mas pelo jeito não funcionou não.... meu joelho doeu horrores!!!!!!!! no sábado nós fomos dar uma caminhada na praia pra manter o joelho bem de vida... mas que nada... na hora nem doeu muito... mas ficou dolorido o resto da semana... muito triste...

dirigir ainda não é uma das coisas q posso fazer de forma confortável... pelo contrário... dói pacas... não enquianto fico dirigindo... mas depois que chego no canto... dói uns musculos que pra variar eu nem sabia que existia!!!!!!! mas vou melhorando aos poucos...

consegui com renato o telefone de um massagista chinês,,, desses que pisam e batemmmm e torcem o pescoço... estou pensando seriamente em fazer umas duas sessões só pra ver se ele me coloca no eixo... tô me sentindo meio deslocada... e meio tortinha.... :D

no mais... sabe lá Deus o que será que vai acontecer pra próxima semana... por enquanto fico cozinhando o meu galo...

e por falar em galo... como andam os preparativos pro carnaval?!?!? eu [como ainda estou meio molóide com o joelho!!!] estou planejando carnaval de preguiça... :D ficar em casa... curitr meu negão e ir pra praia... pertinho... dar um rolé no bom jesus pra ver os blocos e só!!!!!!!!! nada de ir ra olinda este ano... muito menos me arvorar de andar atrÀs de maracatu...

Nenhum comentário: