quarta-feira, 12 de janeiro de 2005

eita vida chata...

geralmente fico reclamando das coisas... mas o q se há de fazer... nada anda!!!!!!!!!

ao menos ontem fui pro cinema com meu mô... foi ÓTIMO!!! O filme do nicolas Cage... a lenda do tesouro perdido... muito legal e cheio de símbolos maçônicos!!!!!!!!!!! eu gostei muito!!!! o único problema é que chegamos em casa tarde... e ainda tinha q colocar gelo no joelho... e acabei indo dormir perto de uma da manhã... pra acordar foi um trabalhão!!!!!!!!!!!!

acho que nem falei nada da fisioterapia... é bem legal... hoje foi engraçado.. pq eu já estou quase boa... com pouquíssima dor no joelho e próxima de ter movimentos normais... mas renata [minha torturadora!!!] me fez subir escad rapidinho hoje... uiuiuiui até o joelho teoricamente bom ficou doendo... kkkkkkkkkk

Nenhum comentário: