quinta-feira, 15 de janeiro de 2004

meus arquivos tinham desaparecido... ou será que eu é que não sabia como encontrá-los... estava tentada a saber há quanto tempo escrevo este blog... daí... depois de futucar o blogger... achei os arquivos e coloquei um link no blog... assim não perco mais...

tão engraçado... antes escrevia pra alguém... na verdade este blog nasceu pra ser uma conexão com os meus alunos, mas acabou virando um lugar pra eu colocar coisas só pra mim... uns poucos fulanos vem aqui... e eu acho que assim é que tá bom...

o doido foi descobrir que este bloguinho foi criado em novembro de 2001!!! tempo que só!!!!!!! tem uns comentários hilários das minhas primeiras aulas de direção... a promessa de iniciar a musculação ou algo parecido [que eu continuo prometendo!!!]... a vontade de comprar uma moto da Kazinsky... lindona e metida a brava!!!!!! e ... o mais engraçado... janeiro é o mês de ficar jururu... montes de comentários falando que eu estou jururu... vai entender... janeiro deve ter alguma uruca!!!
mas só funciona de dois em dois anos... pq no ano passado eu estava toda contente com a casa nova!!!!!!! :)

Nenhum comentário: