domingo, 18 de janeiro de 2004

eita dias dificeis...

ontem [depois de boiar no trabalho] fui amansar a juba,,, sim... fui fazer escova no cabelo e ajeitar a sombrancelha [como o ed diz...apagar a sombrancelha]... ficou bom...

putz... como meu cabelo tá grande!!!!!!!! como ele é encaracolado nem dá pra ver... mas depois da pisa... ficou enorme!!!!!!! é legal dar uma arrumada, pra minha mãe não ficar achando que eu ando o tempo todo feito uma doidinha!!!

depois vim pra casa... tava faminta... e depois fui buscar meu mô e Tobias [que ganhou novo processador!!! agor tá todo metidoa rapidinho!!! mas o som sumiu... :(]

Como não temos muito com o que nos preocuparmos... fomos tomar montes de chopps no Alphaiate [eita lugar bom pra tomar chopp!!!!!!!!!]

e lógico que depois dos chopps... voltamos pra casinha... banho e dormir como uma pedrinha!!!!!!!!! :)

Nenhum comentário: