quarta-feira, 3 de dezembro de 2003

ontem... foi um dia corrido...

fui pra universo, apliquei prova, fui pra casa, almocei, vim pra CTTU, fui pro congresso, voltei pra casa, peguei bidu, fomos buscar Ed [na smart sat], fomos pra UFPE deixar o Ed e eu fui pra universo...

andei feito uma doidinha de carro... mas... e ele parou no meio da rua... eu não mereço...

bidu parou no meio da jean emille favre... e não teve um cristão... nem cristã [afinal mulher também podia ajudar] pra me ajudar a empurrar o carro [é por estas e outras que eu pago seguro!!!]... que me salvou mais uma vez...

que vergonha!!! foi o mesmo mecânico que me socorreu quando bidu teve faniquitos lá em Afogados... mas desta vez foi mais light... eu já sabia do que se tratava.

por fim... não fui dar aula... liguei o carro no "tranco" e fui pra casa... logo, Ed [que teria carona de mozinha] teve que voltar pra casa a pé... hoje dia meio troncho... não fui levar o carro pra consertar... CREDO!!! bidu só me dá trabalho!!!!!!!!!

Nenhum comentário: