segunda-feira, 15 de dezembro de 2003

definitivamente o final de semana foi bom... :D assumo que fiquei muito tempo com preguiça...

sexta-feira saí com os alunos da Unicap [definitivamente não devia mais beber vodca...] foi tudo divertido... [ganhei um livro que nunca pensaria em comprar pra mim, mas passei um bom tempo na rede lendo e estou gostando :) ... quem sabe consiga organizar os pedacinhos da minha vida com ele...] acabei chegando em casa bem mais tarde do que o que havia me programado, mas foi bem bom...

por conta desta farra... passei a manhã de sábado TODA na cama... eita preguiça!!!!!! [Devia ter ido na Unicap buscar os trabalhos, havia mesmo combinado com os alunos de aparecer, mas pelo andar da carruagem... e a preguiça que era muita... só vou buscá-los hoje].

à tarde fui pra UNIVERSO receber os trabalhos... que não me entregaram... quando será que acham que podem me entregar os trabalhos?!?!?! que dureza!!!!!!

domingo fui fazer compras pro meu mô negão... graças a Deus foi tudo fácil!!!

hoje... por conta dos horários malucos do fim de semana... estou caindo de sono... eu não mereço!!! :P

Nenhum comentário: