quarta-feira, 16 de julho de 2003

oi...

nunca mais escrevi nada neste meu blog... é q a vida anda agitada demais pra uma Adri só...

O tempo anda correndo e "apavoradamente" não consigo dar conta de todas as coisas que tenho que fazer...

Estou às voltas com as plenárias da Conferência de trânsito... e caramba!!!!!!! quanto trabalho... mas esta semana seria a terceira plenária regional... vcs não tem idéia do quanto é agitado estar montando estas reuniões... [como é q o povo do OP faz tantas reuniões???] na semana passada a reunião foi no Pátio da Feira da Encruzilhda,,, bem do lado do ponto do ônibus... [pros recifenses, sabem bem onde eu estou falando!!!] tiveram mais de 300 pessoas na plenária, sendo 273 inscritos oficialmente... e eu rezando pra que não chovesse... São Pedro foi show!!! a semana toda andou chovendo, menos na noite da plenária!!!!!!!

mas ontem, não rolou!!! houve uma grande confusão na cidade por conta dos Kombeiros e por medida de segurança, a plenária foi suspensa... fiquei triste, quase desconsolada... logo esta em que tudo estava andando tranquilo, sem maiores atropelos... tudo calmo...

hoje, como é feriado no Recife, estou em casa... aproveitamos o feriado pra colocar umas coisinhas em dia e [thanks God!!!!] fazer as unhas que estavam há dias uma desgraça!!!!!!!! aproveitei também pra por o sono em dia... tenho andado muito agitada,,,

por falar em agitada, tive um sonho absurdo, onde descia um rioo e depois desabava cachoeira abaixo junto com gilberto Gil... fala sério!!! e ainda acordei assustadíssima pq uma pessoa do barco caiu e morreu afogada!!!!!!!! pode??? só eu mesmo!!!!! acordei ainda com medo da queda na cachoeira, fui contar pro Ed e ele riu na minha cara;;; eu mereço!!!!!!!

no mais... muito trabalho... pouco dinheiro...

Nenhum comentário: