quarta-feira, 16 de julho de 2003

eu estou ouvindo MadreDeus... tudo de bom... [mp3 é claro!!!]

um dia me perguntaram por q diabos eu havia resolvido morar no Recife... eu sempre respondo que queria sair do rio e morar numa cidade com clima constante... preferencialmente quente, com praia perto... logo... as cidades do nordeste ganham... escolhi morar em Olinda [louca apaixonada pelas lindas casas antigas!!!]...

pois bem... hoje feriado em REcife, fomo s resolver umas encrencas de banco em Olinda [e eu fui na manicure, seção moça vaidosa!!!] CARACA!!! que lugar é aquele!! a cidade é uma tragédia!!! REalengo, nos cafundós do rio de Janeiro é imensamente mais bem cuidada!!!

bom, não era isto que eu ia contar... mas foi... ontem chegou a Você S/A do Ed... e tem uma matéria sobre as melhores cidades para se construir uma carreira profissional... sabe qual a melhor no nordeste??? héin??? RECIFE!!! e depois a "picurrucha" João Pessoa [ganha feio na questão qualidade de vida!!!] por fim,,, mesmo doidinha!!! acho que escolhi certo!!!!

Nenhum comentário: