quarta-feira, 4 de junho de 2003

coisas sobre mim que descobri num e-mail que uma aluna me enviou... parece comigo??? :§


Nome: ADRIANA PENHA DE SOUZA
Idade: 34 anos, 6 meses e 3 dias
Signo: Sagit?rio
Planeta regente: J?piter
Elemento: ?gua
N?mero de Ambiç?o: 6
N?mero de Personalidade: 6
N?mero de Express?o: 3
N?mero de Destino: 1

Segundo seu dia de nascimento.....
Você é alguém que nasceu para liderar, tem uma personalidade forte e independente. Gosta de abrir seu pr?prio caminho e detesta ouvir cr?ticas. N?o manifesta seus sentimentos de amizade, mas gosta de senti-los nos outros. Tem tendências intelectuais, mas é uma pessoa prevenida, apta a 'tocar mais de um instrumento'. Tem um grande poder de racioc?nio e é excelente para organizar as coisas. Acautele-se contra o ci?me e o autoritarismo. Você tem necessidade de ser alguém pioneiro e inovador.

A sua ambiç?o é ...
Lutar pelo amor, fam?lia e o lar. Adora ter harmonia e beleza em torno de si.

Você é...
Extrovertida, simp?tica, exerce grande atraç?o, afeto e diplomacia. Mas é conservadora em suas ideias e pontos de vista. E idealista e romântica.

Segundo seu n?mero de Express?o....
Busca sempre o sucesso de modo criador, através do teatro, m?sica, canto e outras formas de criatividade, n?o consegue encarar o dinheiro com seriedade e n?o se preocupa com isto.

Segundo seu n?mero de Destino ...
Ser uma pessoa pioneira, assim seu caminho deve ser original e lhe dar independência. O leme dever? estar em suas m?os e você tomar? suas pr?prias decis?es. Você tem uma percepç?o aguda, boa concentraç?o, capacidade de ir em frente, vencendo qualquer obst?culo, desde que aplique suas ideias criadoras. Seu destino mostra perspectivas de sucesso e lhe da um interesse vital pela existência. Entretanto, você deve evitar viver de modo negativo, ser uma pessoa preguiçosa e indecisa ou partindo para o outro extremo, ter uma personalidade dominadora e ego?sta em excesso.

Nenhum comentário: